Sentido Centro da Avenida Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello será reaberta ao tráfego

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai reabrir ao trânsito a pista sentido Centro da Avenida Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello, entre as ruas Francisco Fett e Boca do Acre, a partir das 10h00 do sábado (26/03), em continuidade às obras da Linha 15-Prata do Monotrilho.

Alterações no Sistema Viário

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • Os veículos que trafegam pela pista de serviço implantada no sentido Centro da Avenida Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello, entre as ruas Francisco Fett e Boca do Acre, retornarão a trafegar pela pista liberada.

    A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na área, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

    Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

    Deixe um comentário