Professores da rede municipal fazem protesto no Viaduto do Chá

Professores da Rede Municipal de Ensino de São Paulo fizeram uma manifestação no Viaduto do Chá nesta quarta-feira (9). Segundo a Polícia Militar, entre 400 e 600 pessoas reivindicam reajustes salariais.

O protesto foi encerrado por volta das 18h45, após o Sindicato aceitar a proposta da Prefeitura de São Paulo.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O grupo ocupou totalmente os dois sentidos do Viaduto do Chá, em frente à Prefeitura de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, o protesto foi pacífico.

    Os professores pediam aplicação do reajuste de 3,74% em maio; a antecipação, para ser aplicada em novembro de 2016, maio de 2017 e maio de 2018 e valorização dos pisos dos docentes, gestores e Quadro de Apoio.

    * Com informações do portal G1

    Deixe um comentário