EMTU deve abrir vagas para diversos cargos e funções no VLT

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU), responsável pelo Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) na Baixada Santista, está recebendo currículos para interessados em trabalhar no sistema que está sendo implantado na região.

A EMTU estima que mais de 200 empregos diretos sejam gerados para o VLT, entre vagas de perfil técnico e administrativo.

De acordo com a empresa, serão disponibilizadas vagas para agente de estação, serviços gerais e manutenção do centro de controle operacional e o pátio de manutenção – localizado no Porto de Santos.

Os interessados devem enviar os currículos para o e-mail selecao@brmobilidadebs.com.br ou através do link: (http://brmobilidadebs.com.br/institucional/trabalhe). As seleções serão realizadas conforme a necessidade da empresa.

BR Mobilidade Baixada Santista

O consórcio BR Mobilidade Baixada Santista, formado pelas empresas Viação Piracicabana Ltda e Comporte Participações S.A., é o responsável pela operação dos ônibus, corredores de ônibus e o Veículo Leve sobre Trilhos da Baixada Santista, através da PPP (Parceria Público Privada) do Sistema Integrado Metropolitano do Governo do Estado de São Paulo.

Deixe um comentário