Caminhão com produtos de limpeza tomba na Ponte do Socorro

Um caminhão carregado com carga de produtos de limpeza tombou na Ponte do Socorro, no bairro de Santo Amaro, sentido Centro, na zona sul, neste sábado. Não houve feridos.

O veículo teria batido em um poste antes de tombar.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Por volta de 9h25, um bloqueio fechava a faixa da esquerda, que é o corredor de ônibus, nas duas direções. Não havia previsão para que a ponte fosse totalmente liberada.

    A Cetesb (Secretaria Estadual do Meio Ambiente) foi acionada e está no local acompanhando a retirada dos produtos tóxicos.

    Deixe um comentário