Avenida Brasil será monitorada para evento religioso

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na região da Avenida Brasil, das 8h30 às 19h30 de sexta-feira (25/03), para a realização de encenação da Paixão de Cristo e procissão, organizadas pela Paróquia Nossa Senhora do Brasil.

Horários

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Das 8h30 às 18h00: Encenação da Paixão de Cristo na Praça Nossa Senhora do Brasil.

    Das 18h30 às 19h30: Procissão sai da Praça Nossa Senhora do Brasil, segue pela Rua Colômbia até a Rua Alemanha e retorna à praça.

    Interdições

    Praça Nossa Senhora do Brasil (acesso pela Avenida Brasil), estará bloqueada para o trânsito de veículos das 8h30 às 19h30.

    Rua Colômbia, entre à Avenida Brasil e Rua Alemanha, estará bloqueada das 18h00 às 19h30.

    Desvios

    Sentido Centro: Rua Venezuela

    Sentido Marginal: Rua México

    A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na área, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

    Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

    Deixe um comentário