Com Corinthians x Cerro Porteño, pela fase de grupos da Copa Bridgestone Libertadores 2016, a Arena Corinthians recebe nesta quarta-feira (16) a partida às 21h45.
Para atender aos torcedores que desejarem usar o transporte metroferroviário após o jogo, a estação Corinthians-Itaquera da Linha 3-Vermelha do Metrô fechará à 0h30. Os torcedores que entrarem no sistema metroviário até este horário terão integração garantida com as demais linhas de metrô.
Participe dos canais do Mobilidade Sampa: X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube, LinkedIn ou canais no WhatsApp e Telegram
O Metrô recomenda a compra antecipada de bilhetes para facilitar as viagens.
Com relação a CPTM, a mesma não altera sua grade operacional nos dias de jogos realizados nos estádios localizados na capital paulista e na Região Metropolitana de São Paulo. O usuário tem garantida a transferência entre linhas, desde que esteja em sua última estação de transferência até à 0h.
Leia também: Corinthians x Cerro Porteño – Saiba as linhas da SPTrans que atendem a Arena Corinthians nesta quarta
Corinthians tem revanche com Cerro Porteño para retomar liderança
Derrotado pelo Cerro Porteño no Paraguai, na semana passada, o Corinthians viu o Grupo 8 da Copa Libertadores ficar embolado. Para retomar a liderança da chave e deixar sua classificação às oitavas de final bem encaminhada, a equipe alvinegra terá revanche com a formação de Assunção.
O confronto está marcado para as 21h45. Tite espera, na Arena Corinthians, que seus jogadores tenham mais tranquilidade do que demonstraram no Defensores del Chaco, onde se irritaram muito com a arbitragem do peruano Diego Haro.
Por causa da contestada atuação do juiz, o Corinthians jogará sem o meio-campista Rodriguinho e o atacante André, expulsos na semana passada – Maycon e Luciano são os substitutos. Mas, mesmo julgando-se prejudicado na rodada anterior, o treinador fez uma solicitação incrível à Fiel.
Com ou sem reclamações contra o argentino Patricio Loustau – o mesmo que expulsou Guerrero e Fábio Santos, em Itaquera, no embate com o Once Caldas, no ano passado –, o Corinthians precisa vencer. Tropeçar provavelmente significará a queda para o terceiro lugar da chave, sendo o próximo compromisso uma visita ao Santa Fé.
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS x CERRO PORTEÑO
Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 16 de março de 2015, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Patricio Loustau (ARG)
Assistentes: Hernán Maidana (ARG) e Lucas Germanota (ARG)
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique, Giovanni Augusto, Guilherme, Maycon e Lucca; Luciano
Técnico: Tite
CERRO PORTEÑO: Silva; Bonet, Mareco, Valdez e Alonso; Rodrigo Rojas, Jorge Rojas, Oviedo e Díaz, Leal e Beltrán
Técnico: César Farías