Acesso da Rua Funchal para a Avenida Doutor Cardoso de Melo é interditado para obras do Corredor de Ônibus Berrini

O acesso da Rua Funchal, sentido Morumbi, para a Avenida Doutor Cardoso de Melo foi definitivamente fechado, já visando a troca de pavimento, a construção das novas paradas de embarque e desembarque e a reconfiguração do canteiro central, com construção de ciclovia, conforme folha informativa anexa. A obra é de responsabilidade da SPObras.

Alterações no sistema viário

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • Os veículos provenientes da Rua Funchal que utilizavam a Avenida Doutor Cardoso de Melo, com destino ao Brooklin e Santo Amaro, deverão entrar à esquerda na Rua São Tome, à direita Alameda Raja Gabaglia, à esquerda Rua Gomes de Carvalho, em frente na Rua Olimpíadas, à direita Alameda Vicente Pinzon e, finalmente, à esquerda na Avenida Doutor Cardoso de Melo, retornando ao trajeto original.

    A Alameda Raja Gabaglia terá sentido único de circulação entre a Rua São Tomé e a Rua Gomes de Carvalho, sentido Avenida dos Bandeirantes.

    Deixe um comentário