17.2 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

ViaQuatro realiza ações de combate ao Aedes aegypti

Na correria do dia a dia as pessoas têm que estar atentas para atuar no combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue, do zika vírus e da chikungunya. Nessa batalha toda ajuda é fundamental.

Por isso, uma série de vídeos de orientação lembra aos 700 mil passageiros transportados pela Linha 4-Amarela sobre a importância da prevenção e do combate ao mosquito.

Os filmetes de 15 segundos informam, por exemplo, os sintomas da dengue e a importância da prevenção, como evitar o acúmulo de água parada em vasos, pneus e caixas d’água.

Combate

A concessionária atua com regularidade no controle de insetos e pragas urbanas, o que inclui o mosquito Aedes aegypti, nos trens e estações da Linha 4-Amarela, subestações, poços de ventilação, túnel e no Pátio de Vila Sônia.

Nesse período de verão, os serviços de desinsetização são feitos mensalmente, como pulverização de inseticida líquido no interior dos trens, aplicação de inseticida em gel nos painéis contra insetos rasteiros, pulverização de produto em pó no lado externo das composições e nebulização nas áreas externas do Pátio.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS