Projeto Mulheres contra AIDS desembarcará na Estação Aracaré

A Estação Aracaré, que atende a Linha 12-Safira (Brás – Calmon Viana), receberá a partir do dia 15 a terceira edição do projeto Mulheres contra AIDS, promovido pela prefeitura de Itaquaquecetuba.

Em dois anos, o projeto já distribuiu mais de 300 mil preservativos masculinos, disponibilizados à população em displays itinerantes que ficam em locais de grande circulação e livre acesso à população, em vários pontos da cidade.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • A iniciativa é da Secretaria de Políticas para Mulheres de Itaqua, que é responsável pelo reabastecimento dos displays. O objetivo de ultrapassar a marca de distribuição, em 2016.

    O projeto ficará até o dia 7 de março na Estação Aracaré, de onde seguirá para a Estação Itaquaquecetuba. De lá, o projeto desembarcará na Estação Engenheiro Manoel Feio, no dia 28 de março, com encerramento previsto para o dia 18 de abril.

    Serviço:

    Campanha “Mulheres contra a Aids”
    De 15/02 a 07/03: Estação Aracaré
    De 07/03 a 28/03: Estação Itaquaquecetuba
    De 28/03 a 18/04: Estação Eng. Manoel Feio

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário