Obras do Corredor de Ônibus Itaquera interditam parcialmente a Avenida Maria Luiza Americano

A Avenida Maria Luiza Americano será interditada no cruzamento com a Avenida Líder, a partir das 10h00 de sábado (13/02), em continuidade às obras de construção do Corredor de Ônibus Itaquera. A bloqueio deverá permanecer por 14 dias e a obra é de responsabilidade da SPObras.

Alterações

– Implantação de sentido único de circulação na Rua Maria Luiza Americano, entre a Rua Rafael da Silva e Souza e a Avenida Líder, no sentido da primeira para a segunda.
– Implantação de sentido único de circulação na Rua Sebastião Miguel da Silva, entre a Avenida Líder e a Rua Rafael da Silva e Souza, no sentido da primeira para a segunda.
– Implantação de sentido único de circulação na Rua Rafael da Silva e Souza, entre a Rua Sebastião Miguel da Silva e Avenida Maria Luiza Americano, no sentido da primeira para a segunda.

Desvios

Os veículos que circulam pela a Avenida Líder, sentido Centro, e fazem a conversão à esquerda na Rua Maria Luiza Americano, serão orientados a efetuar a conversão à esquerda na Rua Sebastião Miguel da Silva, à direita na Rua Rafael da Silva e Souza até a Rua Maria Luiza Americano.

Os veículos que circulam pela Avenida Líder, sentido Bairro, e fazem a conversão à direita na Rua Maria Luiza Americano, serão orientados a efetuar a conversão à direita na Rua Agostinho de Faria, à esquerda na Rua Rafael da Silva e Souza até a Rua Maria Luiza Americano, conforme folha informativa anexa.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na área.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Deixe um comentário