Manifestantes a favor e contra Lula se enfrentam na Avenida Doutor Abraão Ribeiro

Uma decisão da Justiça suspendeu os depoimentos que o ex-presidente Lula e a mulher dele dariam ao Ministério Público de São Paulo, sobre o apartamento triplex do Guarujá.

Logo cedo manifestantes se concentraram em frente ao fórum criminal. Havia um grupo a favor e outro contra o ex-presidente Lula. A Polícia Militar fez um cordão de isolamento para separá-los. Mas não demorou muito e os ânimos se acirraram. A Polícia Militar acompanhou os protestos.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Por volta das 8h40, os manifestantes invadiram duas faixas no sentido Centro da Avenida Doutor Abraão Ribeiro e bloquearam o trânsito da via em frente ao fórum.
    Cerca de cinco minutos depois, os grupos foram separados por gradis. Por volta das 9h20, o número de manifestantes favoráveis a Lula aumentou. Um carro de som apoiava os manifestantes.

    Grades de proteção foram derrubadas. Por volta de 13h30 os manifestantes se dispersaram. No final da tarde da quarta-feira (17) ainda era possível ver as marcas da confusão.

    Fonte: G1 São Paulo

    Deixe um comentário