Falha em equipamento de via causa atrasos e lotação na Linha 2-Verde

Os usuários da Linha 2-Verde do Metrô sofreram nesta segunda-feira (22) com atrasos e lotações nas plataformas por causa de uma falha em um equipamento de via entre as estações Consolação e Trianon-Masp.

O problema foi registrado por volta de 17h, mas somente por volta de 20h25 a falha havia sido corrigida – mais de três horas circulando com redução de velocidade e intervalos maiores.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Para evitar tumulto nas plataformas, o Metrô restringiu os acessos nas catracas de diversas estações.

    Pelas redes sociais os usuários relataram os problemas encontrados:

    Deixe um comentário