Chuva forte causa transtornos no Grande ABC

200
Avenida dos Estados, em Santo André (Foto: DGABC)

A torrencial chuva na tarde desta quarta-feira provocou o desabamento de uma casa nas proximidades da Rua Vicente Celestino, no Jardim Utinga, em Santo André. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, três vítimas foram socorridas.

No final da tarde, a cidade tinha trânsito intenso nas avenidas dos Estados, Giovanni Battista Pirelli, Quinze de Novembro, Dom Pedro I, Pedro Américo e Guaianazes.

A Rua Alfredo Fláquer, no Centro, também tinha congestionamento.

Bairro Utinga, em Santo André (Foto: DGABC)
Jardim Ana Maria, em Santo André (Foto: DGABC)

São Caetano do Sul

Em São Caetano, o trânsito era intenso na Estrada das Lágrimas, Rua Visconde de Inhaúma e Nelly Pellegrino.

Ruas Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Piauí e Martins, todas as travessas da Avenida Goiás, em São Caetano, também seguiam com fluxo grande de veículos.

São Bernardo do Campo

O motorista que estava em São Bernardo também enfrentou tráfego pesado em parte do Centro da cidade, como na Rua Jurubatuba e parte da Avenida Redenção.

Na Avenida Senador Vergueiro alguns pontos de alagamento tiraram a paciência do motorista, que enfrentava a via paralisada por quase toda extensão.

Na Avenida Lions o panorama não era diferente e a via se mostrava parada por grande parte. Outra importante via da cidade que tinha situação preocupante era a Avenida Piraporinha, que ficou paralisada na parte de São Bernardo até Diadema.

A Avenida Fagundes de Oliveira, em Diadema, tinha tráfego carregado por toda via e o motorista que atravessa a cidade precisava ter cuidado. Na mesma situação se encontravam as avenidas Prestes Maia e Dom Pedro I.

Mauá

Em Mauá, a situação estava bem complicada na Avenida Barão de Mauá, que teve engarrafamento por toda via. Havia áreas com alagamento na Avenida Capitão João, forçando o motorista a ter cuidado e aguardar a água baixar para seguir viagem.

Houve deslizamento de terras na Rua Dorival Resende, no Jardim Macuco, mas não houve vítimas.

A Avenida dos Estados também registrou alagamento, próximo ao Bairro Capuava.

Rua do Oratório, em Santo André (Foto: DGABC)

* As informações são do jornal Diário do Grande ABC

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here