Chuva coloca cidade de São Paulo em estado de atenção neste domingo

Por causa da chuva de forte intensidade, o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura de São Paulo colocou toda a capital em estado de atenção para alagamentos no final da tarde deste domingo (28). Às 20h35, o Centro retirou toda a cidade do estado de atenção. Segundo o CGE, as chuvas foram causadas por instabilidades vindas do interior.

O temporal começou às 18h30 nas Zonas Oeste, Norte e Sul, na região Central e Marginais Tietê e Pinheiros. Às 19h07, porém, também atingia a Zona Leste.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • De acordo com o CGE, às 18h53, os bairros de Campo Limpo, Vila Andrade, Capão Redondo, Jardim São Luiz, Campo Grande, Cidade Ademar, Pedreira, Cidade Dutra e Grajaú – todos na Zona Sul – eram os mais afetados.

    Metrô

    A chuva também afetou a circulação do Metrô. Os trens da Linha 5-Lilás circularam com velocidade reduzida entre as estações Capão Redondo e Adolfo Pinheiro.

    Previsão

    Uma frente fria chega a São Paulo no início da segunda-feira (29), provocando declínio das temperaturas. O amanhecer será com chuvas e termômetros por volta dos 19ºC. Por conta do tempo fechado as temperaturas não se elevam muito. A máxima não supera os 23ºC.

    Deixe um comentário