Rua Doutor Rodrigo de Barros terá alteração de circulação

A partir de sábado (23/01), a Rua Doutor Rodrigo de Barros, no Bairro da Luz,terá a alteração da circulação em toda a sua extensão.

Alteração no Sistema Viário

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • A Rua Doutor Rodrigo de Barros, que hoje opera com sentido duplo de circulação, passará a operar com sentido único de direção em toda sua extensão da Avenida Tiradentes para a Avenida do Estado.

    Desta forma, os motoristas oriundos da Avenida do Estado com destino Avenida Tiradentes, deverão seguir para a Rua da Cantareira/Praça Coronel Odilon Aquino de Oliveira e Rua Doutor Jorge Miranda (via paralela à Rua Doutor Rodrigo de Barros).

    Banners informativos serão afixados ao longo da via orientando os condutores quanto à mudança de direção.

    Recomendações ao Público

    – Respeite a sinalização;
    – Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
    – Não estacione em locais proibidos, frente a guias rebaixadas, em canteiros centrais, em fila dupla ou onde haja canalizações com cones e cavaletes;

    A Engenharia de Campo da CET está reforçando a sinalização da nova regulamentação e vai acompanhar a alteração, orientando o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

    Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário