Baile funk altera itinerário de linhas de ônibus na Zona Norte

Um baile funk realizado irregularmente em ruas do Parque Edu Chaves e Vila Medeiros, na zona norte de São Paulo, obriga algumas linhas de ônibus a alterarem o itinerário.

Centenas de pessoas se aglomeram em pelo menos quatro quadras da Avenida do Poeta, rota de ônibus de cinco linhas, impedindo a passagem dos coletivos. Moradores se queixam também de bloqueios na Avenida Edu Chaves e Rua Itamonte.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • As linhas diretamente afetadas são 2011 – Edu Chaves/Metro Santana, 1732 – Vila Sabrina/Metrô Santa Cecília, 1720 – Vila Sabrina/Metrô Tucuruvi, 2010 – Jardim Brasil/Shopping D e a linha Noturna Parque Dom Pedro/Tucuruvi.

    Um ouvinte da rádio Bandnews FM contou nesta segunda (4) que, caso o motorista insista em passar no meio da multidão, corre o risco de ter o coletivo apedrejado.

    Outro agravante é a existência de uma base da PM (Polícia Militar) na Avenida Manuel Antônio Gonçalves, há 500 metros do local onde acontecem os bailes.

    Muitas vezes a PM vai ao local e joga bombas de efeito moral para dispersar o grupo.

    Mas, o ouvinte ressalta que, poucos minutos depois, os participantes do baile funk voltam a ocupar as vias.

    * As informações são da Rádio Band News FM

    Deixe um comentário