Baile funk altera itinerário de linhas de ônibus na Zona Norte

Um baile funk realizado irregularmente em ruas do Parque Edu Chaves e Vila Medeiros, na zona norte de São Paulo, obriga algumas linhas de ônibus a alterarem o itinerário.

Centenas de pessoas se aglomeram em pelo menos quatro quadras da Avenida do Poeta, rota de ônibus de cinco linhas, impedindo a passagem dos coletivos. Moradores se queixam também de bloqueios na Avenida Edu Chaves e Rua Itamonte.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • As linhas diretamente afetadas são 2011 – Edu Chaves/Metro Santana, 1732 – Vila Sabrina/Metrô Santa Cecília, 1720 – Vila Sabrina/Metrô Tucuruvi, 2010 – Jardim Brasil/Shopping D e a linha Noturna Parque Dom Pedro/Tucuruvi.

    Um ouvinte da rádio Bandnews FM contou nesta segunda (4) que, caso o motorista insista em passar no meio da multidão, corre o risco de ter o coletivo apedrejado.

    Outro agravante é a existência de uma base da PM (Polícia Militar) na Avenida Manuel Antônio Gonçalves, há 500 metros do local onde acontecem os bailes.

    Muitas vezes a PM vai ao local e joga bombas de efeito moral para dispersar o grupo.

    Mas, o ouvinte ressalta que, poucos minutos depois, os participantes do baile funk voltam a ocupar as vias.

    * As informações são da Rádio Band News FM

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário