Vias na Zona Sul terão interdição parcial para obras do Binário Santo Amaro

Em continuidade das obras do Binário Santo Amaro, o cruzamento da Rua Américo Brasiliense com a Avenida Adolfo Pinheiro, será interditado parcialmente, a partir das 10h00 desta quarta-feira (23/12). As obras são de responsabilidade da São Paulo Obras – SPObras, com interdição prevista de 15 dias.

Alterações no sistema viário

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • – Interdição parcial do cruzamento da Rua Américo Brasiliense com a Avenida Adolfo Pinheiro, meia pista por vez.

    A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na área, visando garantir boas condições de segurança e fluidez.

    Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

    Deixe um comentário