Vias na Liberdade serão interditadas para ’47º Toyo Matsuri – Festival Oriental’

O trânsito na região da Praça da Liberdade, será monitorado das 20h00 de sexta-feira (04/12) às 23h00 de domingo (06/12), para a realização do evento “47ª Toyo Matsuri – Festival Oriental”, promovido pela Associação Cultural e Assistencial da Liberdade.

Interdições

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • · Rua Galvão Bueno, entre a Rua Américo de Campos e a Praça da Liberdade;
    · Rua dos Estudantes, entre a Avenida Liberdade e a Rua da Glória.

    Desvios

    Para o usuário que segue pela Rua Galvão Bueno, deverá desviar à esquerda na Rua Américo de Campos até a Avenida Liberdade e se quiser retornar, deverá utilizar a Rua da Glória.

    Para os veículos provenientes da Avenida Liberdade, deverão acessar a Rua da Glória e retornar até a Rua dos Estudantes.

    A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

    Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

    Deixe um comentário