Terminal São Mateus recebe Campanha de Prevenção contra a AIDS e Doenças Sexualmente Transmissíveis

No mês do Dia Mundial da Luta contra a AIDS, a EMTU/SP, em parceria com o Centro de Testagem e Aconselhamento em DST/AIDS de São Mateus (CTA), irá promover nesta sexta-feira (11/12) a Campanha de Prevenção contra a AIDS, no Terminal Metropolitano São Mateus. A ação integra a campanha realizada regularmente no local e visa conscientizar os usuários do transporte público sobre a importância da prevenção de Doenças Sexualmente Transmissíveis e AIDS.

Como de costume nas campanhas de prevenção da EMTU/SP, os agentes do CTA distribuirão preservativos masculinos e materiais informativos sobre as doenças. Haverá também testagem de sangue para HIV e distribuição de insumos pelos agentes de prevenção.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Essa ação faz parte da política de responsabilidade social da EMTU/SP, que promove eventos culturais e de inclusão social, além de campanhas ligadas à saúde da população.

    Serviço:

    Data: 11/12
    Horário: 12h às 16h
    Local: Terminal Metropolitano São Mateus – 1º andar
    Endereço: Av. Adélia Chohfi, nº 100 – Jardim Vera Cruz – São Paulo

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário