Servidores de São Vicente bloqueiam Avenida da Praia durante protesto

Os servidores públicos de São Vicente, no litoral de São Paulo, fecharam a Avenida da Praia, próximo ao teleférico, durante um protesto na manhã desta segunda-feira, dia 7 de dezembro. O ato é contra o escalonamento salarial, que é a divisão dos pagamentos por categoria.

Funcionários públicos municipais estão em greve desde o dia 1º de dezembro por conta do escalonamento promovido pelo prefeito Luís Cláudio Bili.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O ato teve início por volta das 6h, quando chegaram os primeiros manifestantes. Pouco depois das 7h, os manifestantes fecharam parte da Rodovia Padre Manuel da Nóbrega, no sentido Santos. A Polícia Militar esteve acompanhando o ato.

    Por conta da manifestação, houve reflexos no trânsito na Avenida da Praia, no sentido Santos. No sentido contrário, não havia congestionamento.

    O ato simbólico é para evidenciar as dificuldades financeiras vividas pelos servidores públicos.

    https://www.youtube.com/watch?v=CG-ytDkB-D4

    Deixe um comentário