Palco do Réveillon na Avenida Paulista começa a ser montado

O palco que todos os anos enfeita a Avenida Paulista no Réveillon desta vez será menor. Na noite de segunda-feira (28), 60 homens começaram o trabalho de montagem. Entre as atrações da festa estão Criolo, os sertanejos Marcos & Belutti, entre outros (confira abaixo a programação completa).

Nos anos anteriores a estrutura era montada antes mesmo do Natal e ficava na altura da Rua Frei Caneca. Agora, será instalada perto da Avenida Brigadeiro Luís Antônio.

Às 9h desta terça (29), uma faixa em cada sentido da Paulista estava interditada na altura do número 500. A via será totalmente liberada apenas em 2 de janeiro.

A festa da virada fará com que a Paulista seja interditada entre a Alameda Rio Claro, Rua Carlos Sampaio e Rua Maria Figueiredo, das 18h30 de quinta-feira (31) às 2h de sexta (1º). A liberação da avenida para o trânsito acontecerá a partir das 9h00 de sexta.

Alternativas

Durante o bloqueio, quem vem pela pista sentido Consolação da Paulista deve utilizar a Avenida Bernardino de Campos, Rua Treze de Maio, Rua Cincinato Braga, Rua São Carlos do Pinhal, Rua Antônio Carlos e Rua da Consolação.

No sentido Paraíso a alternativa é a Alameda Santos, a Rua Teixeira da Silva e a Avenida Paulista.

Para quem quiser usar a Brigadeiro Luís Antônio, no sentido Centro, deverá acessar a Rua Rui Barbosa, Rua Santa Madalena, Rua Doutor Alfredo Ellis, Rua Pio XII, Rua Treze de Maio e Avenida Bernardino de Campos.

Programação

A dupla Marcos & Belutti será atração principal do réveillon de São Paulo na Avenida Paulista. Eles vão estar o palco montado na avenida, próximo ao cruzamento com a Brigadeiro Luiz Antônio, na hora da contagem regressiva, à meia-noite. Além dos sertanejos, outras seis atrações musicais participarão da festa na quinta-feira (31).

Entre as atrações estão Criolo, Mumuzinho, Chiclete com Banana e a Escola de Samba Vai-Vai – campeã do Carnaval 2015 de São Paulo.

O evento contará com seis pontos de alimentação, 385 banheiros químicos, postos de saúde e ambulâncias em 2015.

Para o público acompanhar os shows, serão distribuídos nove telões de LED se um grande painel no fundo do palco. Para alimentação, o evento contará seis pontos com barracas e food trucks. Oito postos médicos e 16 ambulâncias serão disponibilizados para emergências.

Atrações

18h30 às 19h15 – Banda Djavú;
19h30 às 20h30 – Dennis DJ;
20h30 às 21h30 – Chiclete com Banana;
22h00 às 23h00 – Criolo;
23h30 às 00h30 – Marcos & Belutti – momento da virada;
00h50 às 01h30 – Mumuzinho;
01h40 às 02h00 – Escola de Samba Vai-Vai – campeã do Carnaval São Paulo 2015;

Serviço

Horário: 18h do dia 31 de dezembro às 2h do dia 1º de janeiro;
Local: Av. Paulista, altura do nº 500, próximo à Av. Brigadeiro Luís Antônio;
Saúde: 8 postos médicos e 16 ambulâncias (12 de remoção e 4 UTI);
Alimentação: 6 pontos com barracas de alimentação e food trucks
Higiene: 385 banheiros químicos (350 padrão e mais 35 para pessoas com deficiência);
Transporte: a prefeitura indica o uso do transporte público (ônibus e metrô).

* Com informações do portal G1

Deixe um comentário