Banda dos Seguranças do Metrô toca nesta terça-feira, dia 15, na Estação Osasco da CPTM

A Banda dos Seguranças do Metrô é um dos destaques da última semana do projeto “Arte na Rua”, uma parceria da Secretaria de Transportes Metropolitanos e do Metrô com a Rede Globo. Nesta terça-feira, dia 15, a partir das 18h e até as 19h, a BSM toca um sucesso musical após o outro na estação Osasco, ponto de conexão das linhas 8-Diamante e 9- Esmeralda, ambas da CPTM.

Os agentes de segurança da BSM misturam a cordialidade de funcionário da Companhia do Metrô com a leveza da arte e, através da música, oferecem entretenimento, mostrando que a filosofia de atendimento adotado pelo Metrô ultrapassa os limites de suas instalações, estações e trens. A banda se apresentará também na quinta-feira, dia 17, na estação Tatuapé do Metrô, das 18h às 19h.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Ainda dentro da programação do projeto “Arte na Rua”, as outras atrações também prometem fazer história. No dia 17, às 15h20, Guilherme Folco Multisambafônico, músico que mistura melodias no sax e equilibrismo em um monociclo vai chamar a atenção dos usuários que estiverem na estação Corinthians-Itaquera. No sábado, dia 19, na estação Tatuapé, ao meio-dia, a Orquestra do Teatro São Pedro, que é referência em ópera e música lírica no Brasil promete encantar quem estiver no local. Finalizando o projeto, no domingo, dia 20, a Orquestra na Rua, um curioso grupo musical que se apresenta sem maestro e sem ensaio, leva sua versão de liberdade musical para a estação São Bento, a partir das 16h.

    Deixe um comentário