Atende realizará transporte a 12 eventos neste domingo

A SPTrans irá disponibilizar 116 vans do Serviço Atende para realizar o transporte a 12 eventos neste domingo, dia 20 de dezembro.

O Atende é uma modalidade de transporte porta a porta, gratuito, destinado às pessoas com deficiência física com alto grau de severidade e dependência, impossibilitadas de utilizar outros meios de transporte público.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Com auxílio do Atende, os usuários fazem seus deslocamentos para atividades relacionadas a questões de saúde e, também, atividades culturais e de lazer e integração.

    Para mais informações sobre o serviço acesse http://sptrans.com.br/passageiros_especiais/atende.aspx ligue 156 ou 0800 155 234.

    Confira abaixo a programação do Atende neste domingo:

    Domingo – 20/12/15 – 116 vans

    – Casa do Cristo Redentor: 16 vans;
    – Lumen: 05 vans;
    – Conselho Municipal de Pessoa com Deficiência – CMPD: 24 vans;
    – Instituto da Pessoa com Deficiencia da Anhanguera – IPDA: 32 vans;
    – Clube dos Paraplégicos de São Paulo – CPSP: 4 vans;
    – AACD:3 vans;
    – Grupo Brasil: 4 vans:
    – Scarpelli Bureaux: 4 vans;
    – Fraternidade Cristã de Deficientes – FCD: 9 vans;
    – Associação Brasileira de Sindrome de Williams – ABSW: 8 vans;
    – Irmandade da Pessoa com Deficiencia: 1 van;
    – Associação Guainumbi: 6 vans.

    Deixe um comentário