Trânsito será monitorado na região do Transamérica Expo Center para evento

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na região do Transamérica Expo Center (TEC), de segunda (09/11) à quarta-feira (11/11), sempre das 7h30 às 20h00, para realização dos eventos “HSM – Expomanagement 2015”. Estima-se a presença de 5.000 pessoas por dia.

O Transamérica Expo Center, localiza-se na Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, nº 387.

Alterações no Sistema Viário

– Caso necessário, para melhorar a fluidez, poderá ser bloqueado o acesso da Ponte Transamérica para a Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, permitindo apenas o acesso de transporte coletivo.

Desvios

– Os demais veículos serão desviados para a Avenida das Nações Unidas (sentido Interlagos) e deverão efetuar retorno junto à Rua Cristalino Rolim de Freitas (após Ponte do Socorro) e seguir pela Avenida das Nações Unidas (sentido Castelo) até a Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues.

– Veículos provenientes da Marginal do Rio Pinheiros (sentido Interlagos), para chegar ao evento, poderão acessar a Ponte João Dias e seguir pela Avenida João Dias (sentido Centro) até as ruas José Abrantes e Alvares Lobo, Avenida Mario Lopes Leão (sentido Avenida das Nações Unidas) e Rua Adele.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Deixe um comentário