Rodovias federais registram 84 mortes em acidentes durante feriado

Entre sexta (30/10) e segunda-feira (2), durante o feriado prolongado de Finados, 84 pessoas morreram e outras 1.066 ficaram feridas em estradas federais do país, segundo a Polícia Rodoviária Federal.

Ao todo, foram registrados 1.141 acidentes de trânsito, de acordo com balanço da PRF divulgado hoje. Desse total, a polícia afirma que 690 foram considerados graves.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Segundo o levantamento, 45 mil motoristas foram multados por excesso de velocidade e quase 25 mil por outras irregularidades, como falta de uso do cinto de segurança, dirigir pelo acostamento, embriaguez e ultrapassagens indevidas.

    No ano passado, o feriado de Finados ocorreu em um domingo. Portanto, não é possível comparar os dados de acidentes nos dois anos.

    Nas rodovias federais do Estado de São Paulo, houve 106 acidentes – 50 pessoas ficaram feridas e 3 morreram.

    Fonte: Folha de São Paulo

    Deixe um comentário