Passageiros do Uber são agredidos por taxistas na Zona Norte

Dois passageiros do Uber foram agredidos por taxistas no domingo, na Zona Norte de São Paulo. As vítimas fizeram um vídeo logo após o ataque.

Nas imagens, feitas dentro do carro, um dos passageiros aparece com a cabeça ferida, sangrando.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O motorista do Uber contou que recebeu uma chamada para uma corrida. E quando chegou ao local e encontrou os dois passageiros que iriam embarcar, percebeu também que do outro lado da rua havia um grupo de taxistas. Esses taxistas, quando perceberam que era um carro do Uber, partiram para cima.

    “O passageiro demorou para fechar as portas do carro e eu cheguei a falar: Vamos embora, vamos embora. Tentei ainda apressar que eu já vi o perigo que a gente estava passando, os taxistas já rodeando o carro”, disse o motorista, que não quis ter o nome divulgado.

    Os passageiros desceram do carro e tentaram argumentar com os taxistas. Aí começaram as agressões. “Nessa que eles saíram do carro, eu já verifiquei que um taxista já partiu para cima dos clientes com a chave de roda na mão.” Segundo o motorista, entre oito e dez taxistas participaram da agressão. “Fiquei sem reação, né. Carro parado, olhando pelo retrovisor, chegaram a derrubar o cliente, o cliente chegou a cair.”

    Os dois passageiros conseguiram correr e entrar no carro. Ambos foram levados para um hospital.

    Em nota, o Uber diz que repudia qualquer tipo de violência e que está oferecendo todo apoio necessário ao passageiro agredido. Também afirma que todas as medidas legais cabíveis serão tomadas e que vai colaborar com as autoridades locais na investigação do caso.

    Fonte: G1

    Deixe um comentário