Um motorista perdeu o controle de um Honda CR-V e atropelou três pessoas em um ponto de ônibus na manhã deste sábado (21), na Avenida Jaguaré, Zona Oeste de São Paulo.
O motorista subiu na calçada e atropelou dois homens e uma mulher, na altura do número 1400. Eles foram levados conscientes para o pronto-socorro do Hospital Universitário, onde seguem internados. O estado de saúde das vítimas é estável.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
O motorista do veículo nada sofreu e foi encaminhado para o plantão do 93º Distrito Policial, do Jaguaré.