Estação Marechal Deodoro do Metrô recebe a apresentação “10 Minutos de Ópera”

Quem passar pela estação Marechal Deodoro, da Linha 3-Vermelha do Metrô, nesta terça-feira (24/11), ao meio-dia, vai ter a oportunidade de escutar a apresentação “10 Minutos de Ópera”, cantada por integrantes do Theatro São Pedro.

Um pianista e duas cantoras interpretarão trechos de canções do compositor brasileiro Carlos Gomes. A ópera terá ainda o acompanhamento de seis bailarinos da São Paulo Companhia de Dança, que apresentarão um trecho da coreografia Bingo.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Realizada mensalmente na estação Marechal Deodoro, esta será a última apresentação da “10 Minutos de Ópera” neste ano. A ação é uma prévia da atração “Gala São Paulo Companhia de Dança e Orquestra do Theatro São Pedro”, que acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de dezembro no Theatro São Pedro.

    Além das apresentações de ópera e dança, a estação abriga também a exposição “Vitrine de Figurinos de Óperas”, com peças do acervo do teatro. A roupa utilizada pela personagem Ceucy na ópera “Poranduba”, de Edmundo Villani-Côrtes, foi a escolhida e está exposta. Este é o 10º figurino da série.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário