Atropelamento mata uma criança e deixa feridos na Avenida Arquiteto Vilanova Artigas

Acidente aconteceu na Avenida Arquiteto Vilanova Artigas, no Teotônio Vilela. Motorista sofreu tentativa de linchamento e teve ferimentos graves.

2461
Foto: Estele San Juan/Rádio Sulamérica Trânsito

Um menino de 11 anos morreu e outras duas crianças ficaram gravemente feridas após serem atropeladas no Teotônio Vilela, bairro da Zona Leste de São Paulo, neste domingo, informou o Corpo de Bombeiros. De acordo com a Polícia Militar, o motorista que atropelou e matou o menino apresentava sinais de embriaguez.

Segundo a corporação, as vítimas, cujos nomes não haviam sido informados, estavam sentadas na calçada da Avenida Arquiteto Vilanova Artigas, na altura do nº 921, quando, por volta das 17h, foram atingidas por um carro.

As crianças feridas foram levadas pelo Samu até o Hospital Santa Marcelina, em Itaquera, também na Zona Leste. O motorista foi agredido por moradores e levado para o mesmo pronto-socorro com ferimentos graves. Quatro equipes dos Bombeiros foram enviadas ao local.

De acordo com a Polícia Militar, o boletim de ocorrência do caso será registrado no 69º Distrito Policial (Teotônio Vilela).

Leia também: Menino de 11 anos morre após ser atropelado por motorista bêbado na Avenida Arquiteto Vilanova Artigas

Deixe seu comentário