Descarrilamento de trem de manutenção na extensão da Linha 11-Coral da CPTM

A circulação de trens ficou reduzida na manhã desta quarta-feira (25), na linha 11-Coral da CPTM, devido a um descarrilamento de um trem de manutenção durante a madrugada, entre as estações Jundiapeba e Suzano.

Um caminhão de linha C002 colidiu com um vagão de manutenção da rede áerea e acabou descarrilando na região da estação Jundiapeba. Os funcionários que estavam embarcados no caminhão tiveram escoriações e ferimentos leves.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • A CPTM informou ao portal R7 que as equipes foram ao local no início da manhã, recolocaram o caminhão no trilho e o retiraram de circulação.

    Muitas pessoas foram afetadas quando estavam indo para o trabalho nesta manhã. Por volta das 7h, os trens estavam demorando muito para chegar nas estações e demoravam muito para saírem das estações.

    Leia também: Trem descarrila durante manobra no pátio da Estação da Luz

    Linha 10-Turquesa

    Por volta de 6h50 um trem da Linha 10-Turquesa que seguia para o Brás, apresentou falha e teve que ser esvaziado na estação Mauá. A circulação foi afetada por alguns momentos, mas após às 7h os trens circulavam em processo de normalização.

    Dica: Curta a página do CPTM Noticiando no Facebook e fique informado sobre a situação das linhas da CPTM

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • Deixe um comentário