Avenida Inajar de Souza terá alteração de conversões

A Avenida Inajar de Souza terá alteração nas conversões existentes, a partir das 10h00 desta quarta-feira (18/11), visando melhorar a fluidez do transporte coletivo e a circulação no trânsito da região.

Alterações

Liberação da nova conversão da Avenida Inajar de Souza para a Rua Pedra Bela;

Interdição da conversão existente da Avenida Inajar de Souza para a Rua Dornelândia e, na segunda-feira (23/11), para a Avenida Nossa senhora do Ó;

Implantação de sentido único de direção na Rua Pedra Bela, da Avenida Inajar de Souza para a Rua Antônio Munhoz;

Remanejamento do acesso da Avenida Inajar de Souza (sentido Bairro) para a Rua Antônio de Couros para próximo da nova conversão.

Alternativa

Os veículos que utilizam a conversão da Avenida Inajar de Souza para a Avenida Nossa Senhora do Ó, destino Bairro do Limão, serão orientados a utilizar a nova conversão, seguindo pelas ruas Pedra Bela e Antônio Munhoz Bonilha, conforme folha informativa anexa.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Deixe um comentário