Atropelamento mata uma criança e deixa feridos na Avenida Arquiteto Vilanova Artigas

Um menino de 11 anos morreu e outras duas crianças ficaram gravemente feridas após serem atropeladas no Teotônio Vilela, bairro da Zona Leste de São Paulo, neste domingo, informou o Corpo de Bombeiros. De acordo com a Polícia Militar, o motorista que atropelou e matou o menino apresentava sinais de embriaguez.

Segundo a corporação, as vítimas, cujos nomes não haviam sido informados, estavam sentadas na calçada da Avenida Arquiteto Vilanova Artigas, na altura do nº 921, quando, por volta das 17h, foram atingidas por um carro.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • As crianças feridas foram levadas pelo Samu até o Hospital Santa Marcelina, em Itaquera, também na Zona Leste. O motorista foi agredido por moradores e levado para o mesmo pronto-socorro com ferimentos graves. Quatro equipes dos Bombeiros foram enviadas ao local.

    De acordo com a Polícia Militar, o boletim de ocorrência do caso será registrado no 69º Distrito Policial (Teotônio Vilela).

    Leia também: Menino de 11 anos morre após ser atropelado por motorista bêbado na Avenida Arquiteto Vilanova Artigas

    Deixe um comentário