Polícia Militar apreende 177 motos e detém 3 durante operação ‘cavalo de aço’

A Polícia Militar realizou, nesta terça-feira (27), mais uma operação “Cavalo de Aço” nas marginais Pinheiros e Tietê, que terminou com a apreensão de 177 motocicletas com irregularidades. Durante a ação, três motociclistas que usavam documento falso foram presos em flagrante.

Na ação, que começou às 6 horas e terminou no início da tarde, foram fiscalizadas 2.076 motos. Segundo a Polícia Militar, o objetivo da Cavalo de Aço foi intensificar o policiamento para coibir crimes e vistoriar motos, garantindo o cumprimento das normas de segurança no trânsito.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Os 94 policiais militares empregados, que contaram com o apoio de 64 viaturas, ficaram distribuídos em seis pontos das marginais, onde fizeram as vistorias e aplicaram 330 multas por infrações de trânsito.

    Três motociclistas que apresentaram Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa foram detidos por uso de documento falso e levados ao 89º Distrito Policial (Portal do Morumbi), 90º DP (Parque Novo Mundo) e 91º DP (Ceagesp).

    As 177 motos apreendidas foram removidas ao pátio de recolhimento de veículos do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Neste ano, a PM já realizou outras sete ações do tipo e 230 semelhantes

    Fonte: Diário de São Paulo

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário