Ecovias Raposo Castello realiza manutenção nas rodovias Raposo Tavares e Castelo Branco

A Ecovias Raposo Castello programou, entre 17 e 23 de novembro, uma série de serviços de manutenção e conservação nas rodovias Raposo Tavares e Castelo Branco. As ações incluem manutenção de viadutos e passarelas, reparos em defensas metálicas e implantação de sinalização para garantir segurança e conforto aos usuários.

Na Raposo Tavares, entre os quilômetros 11 e 34, nos dois sentidos, as equipes executarão manutenção no pavimento, reparo em defensas metálicas e implantação de sinalização horizontal e vertical. Na Castelo Branco, entre os quilômetros 13,5 e 54, ocorrerão trabalhos em obras de arte especiais, recuperação de pavimento, implantação de sinalização horizontal e reparos em defensas metálicas.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Serviços com necessidade de interdição ocorrerão à noite, entre 22h e 5h ou entre meia-noite e 4h. Apenas reparos de pavimento na Castelo em Barueri, Itapevi e Araçariguama ocorrerão durante o dia, entre 8h e 17h, sem bloqueios de faixas. A concessionária orienta atenção à sinalização, respeito aos limites de velocidade e planejamento prévio da viagem.

    Informações de tráfego estão disponíveis no site da Ecovias Raposo Castello, no telefone e WhatsApp 0800 270 0 280 e nas redes sociais X e Threads (@ecoviasraposocastello). O cronograma pode mudar em caso de condições climáticas adversas.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário