Ônibus colide contra poste na Avenida Roque Petroni Júnior e deixa região sem luz

Acidente ocorreu na Avenida Roque Petroni Júnior, por volta das 3h50. Duas pessoas ficaram levemente feridas com a batida.

302

Um ônibus colidiu contra um poste na Avenida Roque Petroni Júnior, na altura do nº 999, na Zona Sul de São Paulo, na madrugada desta terça-feira (6). Duas pessoas tiveram ferimentos leves.

O acidente ocorreu por volta das 3h50 na faixa da direita da via no sentido Morumbi. Era a última corrida do motorista que saiu do Terminal Pinheiros e seguia para o Jabaquara. O ônibus deveria estar na faixa da esquerda, no corredor de ônibus, mas o motorista disse que não sabe o que aconteceu.

Quatro pessoas estavam no ônibus no momento do acidente, um passageiro feriu a boca e a cobradora teve ferimentos leves na perna, mas nenhuma das vítimas quis ser encaminhada a um hospital.

Com a batida no poste que ficou destruído, a região ficou sem luz e os semáforos desligados.

De acordo com informações da CET, que interditou uma faixa da via, profissionais da Eletropaulo trabalhavam no local. O caso deve ser registrado no 27º DP. Até por volta das 15h o poste ainda não havia sido trocado.

Foto: TV Globo
Ônibus bateu em poste na Av. Roque Petroni Jr, sentido Diadema, pouco depois do Shopping Morumbi. Foto: Rádio Sulamérica Trânsito e Seguros

Deixe seu comentário