Mulheres voltam a protestar contra projeto de lei de Eduardo Cunha

Um protesto na Avenida Paulista reuniu mulheres em defesa dos direitos femininos e contra o machismo, na tarde deste sábado (31).

Com faixas e cartazes, o grupo de mulheres se reuniu no vão livre do MASP. Depois, elas fecharam a pista da Avenida Paulista, sentido Consolação, e saíram em passeata pela Rua Augusta com destino até a Praça Roosevelt, no Centro.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • As manifestantes são contra o projeto de Lei 5069, de autoria do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB), que dificulta o aborto legal em caso de estupro. Elas também pediram a saída dele da presidência da câmara e protestaram contra o machismo e a violência sexual.

    Segundo a organização do protesto, cerca de 1,5 mil mulheres participaram da manifestação. A Polícia Militar não divulgou números.

    Fonte: G1

    Deixe um comentário