Estações da Linha 4-Amarela recebem duas exposições

A partir desta segunda-feira, dia 5, os passageiros da Linha 4-Amarela, administrada pela concessionária ViaQuatro, podem apreciar duas exposições itinerantes. As mostras Fortes Mulheres e Mitos do Rock passam por três estações da linha durante os meses de outubro e novembro.

A exposição fotográfica Fortes Mulheres aborda histórias de superação e alerta para a importância da prevenção do câncer de mama.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • O evento integra as ações relativas ao Outubro Rosa, movimento mundial promovido para chamar atenção do público feminino para os riscos do câncer de mama e a importância da prevenção.

    Depois de seis anos documentando a questão da saúde no Brasil, o fotógrafo André François faz nesta mostra uma seleção de 18 imagens de mulheres protagonistas de histórias de superação.

    Além das imagens fotográficas, a concessionária ViaQuatro também veicula nos monitores de TV das estações e trens um vídeo alusivo ao movimento Outubro Rosa.

    Com um viés bem-humorado, a exposição Mitos Rock traz 12 caricaturas de grandes astros do rock feitas pelas mãos do desenhista André Araújo. Nomes como Janis Joplin e Mick Jagger figuram ao lado de brasileiros como Raul Seixas e Pitty.

    Os passageiros terão oportunidade de conhecer o processo de criação do artista durante a exposição. O desenhista comparecerá às estações sempre às quartas e sextas, das 10h às 16h.

    Serviço

    Fortes Mulheres, de André François
    Estação Paulista – De 5 a 31 de outubro
    Estação Fradique Coutinho – De 1º a 30 de novembro

    Mitos do Rock, de André Araújo
    Estação Fradique Coutinho – De 5 a 31 de outubro
    Estação República – De 1º a 30 de novembro

    Deixe um comentário