Chuva derruba muros de escola e Unidade Básica de Saúde em Jundiaí

A chuva que atingiu a região de Jundiaí (SP) na madrugada deste sábado (3) derrubou os muros de uma escola estadual e de uma Unidade Básica de Saúde (UBS). Ninguém ficou ferido.

De acordo com a Defesa Civil de Jundiaí, o muro que dá acesso à escola Profª Joceny Villela Curado, na Vila Comercial, desabou e o local ficará interditado até semana que vem, quando a Secretaria de Obras fará uma vistoria no local.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Já o muro da Unidade Básica de Saúde do bairro São Camilo, que caiu devido a intensidade dos ventos, foi consertado por funcionários da prefeitura e foi liberado.

    Segundo a Defesa Civil, os ventos atingiram até 70 quilômetros por hora durante a chuva.

    Fonte: TV Tem

    Deixe um comentário