18.3 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Semana da Mobilidade: MobiCidade, Gabinete Aberto e Pesquisa Perfil do Uso da Bicicleta

A Secretaria Municipal de Transportes (SMT) participa, nesta segunda-feira, 21 de setembro, de três eventos que integram o calendário oficial da Semana da Mobilidade 2015. Às 16h, no Centro Cultural São Paulo, será lançado o Edital MobCidade, do Laboratório de Mobilidade da SMT. Em seguida, no mesmo endereço, às 17h30, haverá o Gabinete Aberto sobre a importância da tecnologia para a mobilidade urbana. Mais tarde, a partir das 19h, será apresentado, no Itaú Cultural, o resultado da pesquisa do perfil do uso da bicicleta na cidade de São Paulo.

As três atividades terão a participação do secretário municipal de transportes, Jilmar Tatto.

Semana da Mobilidade

Neste ano, a Semana tem como tema “Mobilidade: seja você a mudança na cidade” e pretende mostrar a mudança de postura dos paulistanos na busca pela redução dos acidentes e a democratização do sistema viário.

Durante toda a semana e, também, em boa parte do mês de setembro, estão sendo realizadas atividades em parceria com outras secretarias municipais e entidades privadas, com temas variados como circulação de bicicletas, segurança no trânsito, além de audiências para debater a mobilidade em São Paulo.

A Semana da Mobilidade é uma iniciativa prevista pelo Código de Trânsito Brasileiro, realizada pelos órgãos que compõem o Sistema Nacional de Trânsito, do qual São Paulo faz parte.

Serviço:

Abertura do MobiCidade – Editais para a Mobilidade Urbana
Centro Cultural Vergueiro, Auditório Adoniran Barbosa
Rua Vergueiro, 1000 – próximo à Estação Vergueiro do Metrô
16h – Abertura

Gabinete Aberto – A Tecnologia a serviço da Mobilidade Urbana
Centro Cultural Vergueiro
Rua Vergueiro, 1000 – próximo à Estação Vergueiro do Metrô
15h30 – Abertura

Resultado da pesquisa Perfil do Uso da Bicicleta
Itaú Cultural
Avenida Paulista, 149
19h – Abertura

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS