Passageiros de van escolar ficam feridos em acidente na Avenida Angélica

Ao menos sete pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma van escolar na Avenida Angélica, região da Consolação, na manhã desta quarta-feira (2). O veículo bateu na traseira de um ônibus na altura da Rua Sergipe e o impacto foi tão grande que o para-choque da van caiu.

Quatro adolescentes, um passageiro e o motorista da van escolar estão entre os feridos. Uma passageira do ônibus bateu a cabeça e foi levada para a Santa Casa. Os feridos também foram encaminhados para o Hospital das Clínicas e Samaritano. Não há informações sobre as causas do acidente.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • As imagens mostram passageiros sendo retirados da van e alguns sendo levados por ambulâncias do resgate. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.

    Passageiros são atendidos na calçada após acidente com van escolar em SP (Foto: Reprodução/TV Globo)

    Fonte: G1