A pista de acesso da Avenida Rio Branco para a Rua Capitão Salomão e Avenida São João, junto ao Largo do Paiçandu, será interditada, a partir das 22h00 de sexta-feira (04/09), em continuidade às obras do Corredor de Ônibus Inajar de Souza/Rio Branco, de responsabilidade da São Paulo Obras – SPObras. A interdição deverá durar até a conclusão das obras no Largo do Paiçandu, prevista para outubro próximo.
Desvios
Os veículos provenientes da Avenida Rio Branco, com destino a Avenida São João, no trecho entre o Largo Paiçandu e Avenida Ipiranga, deverão usar o desvio sinalizado pelas avenidas Ipiranga e São Luís, Rua Coronel Xavier de Toledo, Praça Ramos de Toledo e Rua Conselheiro Crispiano.
Os veículos provenientes da Avenida Rio Branco, com destino à Praça do Correio e Avenida Prestes Maia, deverão usar o desvio sinalizado pelas ruas Antônio de Godoi e do Seminário, conforme folha informativa anexa.
Durante a interdição das ruas adjacentes ao Largo do Paiçandu, a Rua Capitão Salomão estará liberada apenas para atendimento ao acesso local.