Carro cai de viaduto em Santo André e atinge outro veículo durante queda

377
Viaduto Presidente Castello Branco em Santo André. Imagem: TV Globo

Quatro jovens, que estavam no carro que caiu, ficaram feridos no domingo.
Fim de semana teve mais de 20 feridos em apenas três acidentes.

Um carro despencou de um viaduto em Santo André, na Grande São Paulo, na noite deste domingo (13). Quatro pessoas ficaram feridas.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 22h, quatro jovens estavam em um veículo quando o motorista perdeu o controle, bateu em outro carro e caiu do viaduto Presidente Castello Branco.

Na queda, o carro também atingiu outro veículo que estava pegando o acesso do viaduto. O veículo atingido pelo carro em queda transportava quatro pessoas, entre elas, uma criança de 5 anos.

O frentista Ubiratan Alves Caetano, que estava com a filha no colo, diz que levou um grande susto. “Pensei que estava caindo o viaduto na gente”, conta.

De acordo com a PM, os jovens que estavam no carro que caiu do viaduto foram encaminhados para hospitais da região com ferimentos leves.

O fim de semana teve vários acidentes na capital paulista e Grande São Paulo. Em três batidas, mais de 20 pessoas ficaram feridas.

Ligação Leste-Oeste

Na madrugada desta segunda (14), dois carros bateram na ligação Leste-Oeste, na região do Glicério, Centro de São Paulo. A via ficou fechada por pelo menos duas horas.

Em um dos veículos, que teve a frente e traseira destruídas, estava somente o motorista. No outro carro envolvido no acidente tinha quatro pessoas. As vítimas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para hospitais da região.

Marginal Tietê

Um acidente na Marginal Tietê, em São Paulo, deixou três mortos e seis feridos por volta das 4h deste sábado (12). De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o carro, um Fiat Idea, que levava as nove pessoas, estava em alta velocidade e colidiu contra um poste. O acidente ocorreu no sentido do bairro da Lapa, antes da ponte do Tatuapé.

Os três homens morreram presos entre as ferragens. Os sobreviventes do acidente foram encaminhados para hospitais da Zona Leste e região central da capital.

Fonte: G1 São Paulo

Deixe seu comentário