19.7 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Metrô lança edital para instalação de posto de venda assistida do Bilhete Único

A Companhia do Metrô publicou no Diário Oficial do Governo do Estado de São Paulo nesta sexta-feira, dia 7 de agosto, aviso sobre a abertura da concorrência para concessão de uso de espaços em estações para instalação de módulos de venda assistida de créditos eletrônicos do sistema de Bilhete Único. Somente poderão firmar os contratos objetos desta licitação as empresas credenciadas na SPTrans, órgão da Prefeitura de São Paulo, responsável pelo gerenciamento da prestação dos serviços de venda de créditos do Bilhete Único.

As áreas oferecidas estão localizadas nas estações Ana Rosa, Vila Mariana, Santa Cruz, Praça da Árvore, Saúde, São Judas, Jabaquara, Conceição, Capão Redondo, Campo limpo, Vila das Belezas, Giovanni Gronchi, Santo Amaro, Largo treze, São Bento, Sé, São Joaquim, Vergueiro, Brás, Tucuruvi, Parada Inglesa, Jardim São Paulo, Santana, Armênia, Carandiru, Portuguesa-Tietê, Tiradentes, Luz, Liberdade, Brigadeiro, Paraíso, Santos-Imigrantes, Alto do Ipiranga, Sacomã, Tamanduateí, Vila Prudente, Corinthians-Itaquera, Artur Alvim, Patriarca, Guilhermina-Esperança, Vila Matilde e Penha.

O edital estará disponível integralmente no site www.metro.sp.gov.br no período de 10 de agosto e 9 de setembro a partir da próxima segunda-feira, dia 10.

A abertura das propostas está agendada para o dia 10 de setembro, às 9h, na Rua Boa Vista, nº 175.

Leia também: Metrô fecha parte dos guichês de recarga do Bilhete Único

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS