Estação Sé apresenta exposição do 27º Troféu HQMIX

Prêmio é considerado o “Oscar” dos Quadrinhos

Na próxima segunda-feira, dia 10, quem passar pela Estação Sé do Metrô poderá prestigiar uma exposição composta por uma seleção de painéis ampliados a partir de trabalhos dos artistas que concorreram ao Troféu HQMIX 2014.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O troféu é o prêmio mais importante no segmento das revistas em quadrinhos, considerado por alguns críticos como o “Oscar” da categoria no Brasil. A “Expo Troféu HQMIX” reúne os destaques da premiação entre os lançamentos dos quadrinhos e é uma excelente opção de visita para os fãs da “oitava arte”.

    A mostra integra o projeto Linha da Cultura do Metrô para o mês de agosto e ficará em cartaz na Estação Sé até o dia 31 deste mês. A programação cultural completa pode ser acessada no site do Metrô: www.metro.sp.gov.br