Passarela da estação Vila Matilde tem obras na madrugada da sexta-feira, dia 31

398
Foto: Divulgação

Para realização do serviço, trecho da Av. Radial Leste ficará interditado a partir das 23h da quinta-feira, dia 30, e liberado às 4h do dia seguinte

A Av. Radial Leste, nas proximidades da estação Vila Matilde, na Linha 3-Vermelha, será interditada nos sentidos bairro-centro e centro-bairro a partir das 23h desta quinta-feira, dia 30, para possibilitar a continuidade das obras de cobertura da passarela de acesso à estação.

A intervenção, solicitada à CET, é necessária para garantir a segurança dos veículos que trafegam pelo local, já que sobre a citada avenida haverá movimentação de componentes da estrutura metálica que fazem parte da cobertura da passarela.

Dica: Curta a página do Metrô SP Noticiando no Facebook e fique bem informado sobre a situação das linhas do Metrô. 

Serviços continuam no sábado, dia 1 de agosto

Para que os serviços continuem, o mesmo trecho será interditado na madrugada de sábado, dia 1 de agosto. A interdição, que começa a partir das 23h de sexta, dia 31, tem previsão de encerramento às 4h do sábado.

A interdição temporária do tráfego e a criação de alternativa para os veículos no local nos dias citados estarão a cargo da CET.

Deixe seu comentário