Obras em corredor de ônibus interditam cruzamento na Av. Cásper Líbero

O cruzamento da Avenida Cásper Líbero com a Rua Santa Ifigênia será interditado, a partir das 6h00 de segunda-feira (27/07), para obras de construção do Corredor de Ônibus Inajar de Souza/Rio Branco, de responsabilidade da São Paulo Obras – SPObras. A interdição tem prazo previsto de 10 dias.

Alterações

A Avenida Cásper Líbero, no trecho entre as ruas Beneficência Portuguesa e Santa Ifigênia, no sentido Praça do Correio e no sentido contrário, entre as ruas do Seminário e Coronel Batista da Luz, estará liberada somente para atendimento ao acesso local durante as obras.

Desvio

Os veículos provenientes das Ruas Santa Ifigênia e Antonio de Godói que utilizam do trecho da Avenida Cásper Líbero, sentido Estação da Luz, deverão utilizar o trajeto pela Rua do Seminário, entrar á esquerda na Rua Brigadeiro Tobias, entrar a esquerda na Rua Coronel Batista da Luz e entrar a direita na Avenida Cásper Líbero.

Os veículos com origem na região da Estação da Luz e Avenida Senador Queirós que utilizam deste trecho da Avenida Cásper Líbero, sentido Praça do Correio, deverão utilizar o trajeto pela pista esquerda da Avenida Ipiranga, entrar a esquerda na Rua Santa Ifigênia e seguir em frente pela Rua do Seminário, conforme folha informativa.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Deixe um comentário