Avenida Raimundo Pereira de Magalhães terá intervenções para obras

A Avenida Raimundo Pereira de Magalhães será parcialmente interditada das 8h00 de sábado (25/07) às 23h59 de domingo (26/07), para implantação de nova galeria de águas pluviais pela Subprefeitura Pirituba/Jaraguá como obra mitigadora do polo gerador Shopping Cantareira Norte. água Pluvial , a partir das 0h.

Interdição

Interdição de meia pista da Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, entre as avenidas Nelson Palma Travassos e Nossa Senhora da Paz.
Desta forma, a Avenida Raimundo Pereira de Magalhães ficará com mão única no sentido de Perus.

Desvios

Os veículos que transitam pela Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, sentido Pirituba, deverão entrar à direita na Avenida Nossa Senhora da Paz, à esquerda na Rua Nobil Marcacini, novamente à esquerda na Avenida Nelson Palma Travassos, retornando assim a Avenida Raimundo Pereira de Magalhães.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na área, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.