Veículo bateu no Viaduto General Olímpio da Silveira.
Duas faixas ficaram bloqueadas no sentido estádio.
Um motorista de caminhão errou o caminho e entalou no Viaduto General Olímpio da Silveira, na Avenida Pacaembu, no final da noite desta terça-feira (21). A estrutura de ferro do viaduto ficou exposta, mas ele não foi afetado.
Participe dos canais do Mobilidade Sampa: X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube, LinkedIn ou canais no WhatsApp e Telegram
Duas faixas ficaram bloqueadas no sentido estádio. Apesar do bloqueio, o trânsito não teve reflexos.
Na sexta-feira, dia 17, um caminhão com a caçamba levantada bateu na Ponte do Piqueri, na Marginal Tietê. O veículo só foi removido no domingo (19).
![](http://s2.glbimg.com/rzqYb7gL9vwVrc3kL_S7rzsL0NM=/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2015/07/22/ferro-2.jpg)
Fonte: G1