19.7 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Reintegração de posse bloqueia via do Centro de São Paulo

Policiais militares realizaram reintegração de posse em um prédio na Rua Conselheiro Crispiniano, no número 72, na manhã desta quarta-feira (22). Cerca de 200 pessoas viviam no local. A reintegração começou por volta das 5h e foi pacífica, segundo a PM.

A rua ficou bloqueada nos dois sentidos entre a Rua Sete de Abril e a Praça Ramos de Azevedo, informou a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Por volta das 8h40 a reintegração de posse já havia se encerrado de acordo com a Frente de Luta por Moradia (FLM). As 68 famílias que ocupavam, desde abril, o prédio começaram a tirar seus pertences ainda ontem. “Retiramos principalmente os objetos dos idosos. O movimento arranjou um depósito para os caminhões da Prefeitura levarem os móveis das famílias, pois em outras reintegrações, muitas coisas foram perdidas”, afirma Antônia Nascimento, uma das coordenadoras da FLM. Agora, as famílias retiradas devem se deslocar para outras ocupações, casa de familiares ou tentar alugar algum imóvel, segundo Antônia.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS