CET abre Elevado Costa e Silva para pedestres e ciclistas às 15h neste sábado, dia 04

224
Minhocão
Foto: Divulgação

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai abrir o Elevado Costa e Silva (Minhocão) no próximo sábado (04/07) às 15h00 para pedestres e ciclistas. A interdição para o tráfego de veículos será feita para realização de novo teste de abertura da via à população nas tardes de sábado.

Em teste realizado pela CET no dia 20/06, não foi detectado impacto significativo no trânsito da região.

O monitoramento das vias no entorno servirá de base para a viabilidade da antecipação da abertura do Minhocão à população aos sábados. Atualmente, a via elevada é interditada aos veículos a partir das 21h30 de sábado e reaberta às 6h30 de segunda-feira. O Minhocão será reaberto normalmente na segunda-feira, dia 22, às 6h30.

Desvios

Os veículos provenientes da região Leste que seguem no sentido da Lapa deverão utilizar a Rua Amaral Gurgel, Avenidas Duque de Caxias, São João, General Olímpio da Silveira e Francisco Matarazzo.

Para os veículos que saem da região Oeste no sentido Penha, a CET orienta seguir pela Avenida General Olímpio da Silveira, Praça Marechal Deodoro, Ruas das Palmeiras, Sebastião Pereira e Amaral Gurgel, seguindo pela Ligação Leste-Oeste.

Deixe seu comentário